2ª edição dos Prémio Boas Práticas em Envelhecimento Ativo e Saudável.

06 Setembro 2018
Voltar às Notícias

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) promove a 2ª edição dos Prémio Boas Práticas em Envelhecimento Ativo e Saudável. Esta iniciativa, realizada em estreita colaboração com o consórcio Ageing @ Coimbra, tem como objetivo aumentar a divulgação e o reconhecimento de projetos e iniciativas que promovam o envelhecimento ativo e saudável na Região Centro.

O concurso destina-se a entidades do setor público e privado e está estruturado em três categorias, Conhecimento+, Saúde+ e Vida+. O prazo para a presentação de candidaturas decorre entre 3 de setembro e 15 de outubro.Os projetos premiados serão anunciados e distinguidos no Congresso Anual do Consórcio Ageing @ Coimbra, que se realiza em novembro de 2018, em Coimbra.

 

Todas as boas práticas validadas pelo júri poderão vir a integrar um “Catálogo de Boas Práticas em Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro” que a CCDRC está a elaborar. O prémio a atribuir em cada categoria irá procurar propiciar uma visita a outra(s) iniciativa(s) na área do envelhecimento ativo e saudável ou uma participação num evento, de carácter internacional, a definir.

Consulte aqui:

Regulamento do concurso

Formulário de candidatura

Quaisquer esclarecimentos que queira solicitar deverão ser efetuados através do correio eletrónico boaspraticas@ageingcoimbra.pt .